quarta-feira, 22 de junho de 2011

Karina Ieno


Passei dias pensando sobre esse post. Não sobre sua  importância  ou o seu merecimento mas, sobre quais seriam as palavras certas a serem escritas nesse espaço. Gostaria que as melhores interpretações fossem extraídas e que todo o meu carinho e gratidão fossem transmitidos.

Karina é uma pessoa importante no mundo de "noivices" aqui em Salvador; poucas noivinhas não a conhecem ou nunca ouviram falar sobre ela. Karina é a responsável pela criação da nossa "bíblia casamenteira": o Guia para Noivas mas, seu valor como pessoa não está confinado às páginas do guia ou do site mas, à doçura, atenção, cuidado e amor com que trata todas as pessoas que estão ao seu lado (e até as que não estão).

Ainda não tive o prazer de conhecê-la pessoalmente e não preciso desse fato para saber de quem falo e o que falo. Todas as pessoas que a conhecem têm a mesma impressão e opinião sobre Karina e, mesmo não me conhecendo, ela foi de um carinho e atenção quando precisei de uma ajuda, que é bem difícil de se encontrar gratuitamente hoje em dia!

Karina, obrigada por tudo o que fez por mim de forma tão inteira e zelosa. Nós duas sabemos como eu estava angustiada mas, só eu sei da paz que senti por perceber que não estava sozinha, que tinha com quem contar! Não esquecerei nunca, pode ter certeza! Estou aqui para qualquer coisa que possa ajudar!

Beijo no coração e "felicidade e amor sempre"! :)

4 comentários:

  1. Oi Renata Jane,
    Que lindo!! Que lindo!
    Me emocionou sabia?
    Confesso que não sei se mereço tanto carinho mas fico grata a Deus pela oportunidade de participar de um momento tão especial na vida das pessoas... tudo isso deixa a minha vida ainda mais feliz!
    Parabéns pelo blog, está cada dia mais bonito!
    Obrigada por todas suas palavras, obrigada por tanta gentileza, obrigada por me deixar fazer parte da sua vida.
    Precisamos marcar para nos conhecermos pessoalmente, o que acha?
    Conte comigo sempre!
    Beijo carinhoso,
    Karina Ieno

    ResponderExcluir
  2. Karina, eu que agradeço por toda atenção e carinho! Você foi de uma importância que talvez não faça idéia!
    Adorei a idéia de nos conhecermos pessoalmente! Vamos marcar, sim!!
    Obrigada mais uma vez!!
    Beijo enorme

    ResponderExcluir
  3. Eu adoraria te receber no escritório do Guia, tem como?
    Beijo carinhoso,
    Karina Ieno

    ResponderExcluir
  4. Claro que sim! Pode marcar um horário e o dia que irei com grande prazer! :)

    ResponderExcluir