quarta-feira, 15 de junho de 2011

Decoração


Mais um dos grandes contratos do casamento é a decoração. Escolher a pessoa que vai deixar o seu casamento do jeitinho que você sempre sonhou não é MESMO uma tarefa fácil. É preciso muita atenção e cuidado ao escolher o decorador do seu casamento porque o perfil da pessoa deve parecer com o dos noivos e, para descobrir isso não basta uma simples entrevista, é preciso referência, conhecer o trabaho pessoalmente (você pode ir assistir a arrumação de um casamento antes que ele comece), ver fotografias!



 Se você é uma noiva detalhista, deve estar com um decorador que seja aberto a idéias e sugestões; se já viu algo que gostou em algum site ou casamento, guarde a fotografia ou anote em um lugar para que a possibilidade seja discutida ; vá começando a ter noção de cores e estilo (se clássico ou moderno) e sugestão-chave: faça um arquivo de fotos que você goste, assim, definir detalhes fica bem mais fácil!



Como já vi muita coisa nesse mundo "noivístico" sugiro que o contrato não seja fechado no primeiro contato, a menos que você já tenha analisado contratos de outras noivas previamente. Negocie sempre! Muitas vezes o preço é dado de acordo com a cara da cliente (se parece rica o preço é $$$, se parece pobre, o preço cai $). Logicamente que essa regra não se aplica a qualquer fornecedor, os mais honestos não se expõem a isso mas, não custa avaliar! ;)

Vou fazer minha decoração com Ana Portuguesa. Ela era dos fornecedores que já tinha decidido fechar antes mesmo da data do casamento!

Fotos: Renato Milani
          Josefa Coimbra
          Marcelo Souza
          

Um comentário:

  1. Achei engraçado vc comentar que alguns fornecedores só passam o preço de acordo com a cara da cliente e é por isso q eu tenho muito receio daqueles que nao querem passar orçamento por email ou telefone.
    Por morar longe, sugeri a um fonecedor uma reuniao via skype e nem assim ele aceitou.

    ResponderExcluir