quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Presentes!

Bom, como já dito no post sobre lista de presentes, deixei as minhas na Tok Stok, Xarmonix, Jurandir Pires e M. Martan! Ganhei MUITOS presentes maravilhosos!!!! Alguns repetidos (ganhei 4 espremedores de frutas iguais da mesma loja, pensem!) mas muita coisa legal e útil! Amei!!!!

Decidi escrever esse post porque muitas pessoas me fizeram a seguinte pergunta: será que a quantidade e qualidade dos presentes "pagou" a festa? E respondo à todos sempre com as mesmas palavras: "nada no mundo paga tudo que senti naquela noite"! Ganhei muitos presentes sim, mas não fiz contas pra saber se o que paguei compensa o que ganhei! Não importa! O que sempre defendi, e depois do meu chá defendo mais ainda, é que cada passagem merece ser comemorada, festejada! Fui MUITO feliz no meu chá! Ele foi muito melhor do que eu esperava porque tudo foi feito com amor e carinho, e porque tenho amigas, uma mãe e um noivo que não existem no mundo! Irei postar as "surpresas" do chá e vocês entenderão o porquê disso que estou falando! Façam seus chás de cozinha, sim! Sejam felizes também! Vale à pena demais!!!!


Beijos e beijos!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário