quinta-feira, 11 de agosto de 2011

O bolo do chá!!!

O bolo do meu chá foi obra da queridíssima Katia Pelegrini!
Sentamos com Kátia eu e minha mãe e começamos a pensar nas possibilidades de bolo pro chá de cozinha! Queria algo diferente, com as cores do chá e Katita acertou em cheio!
Meu bolo fez sucesso! Todas amaram! Tiravam fotos e fotos!!!
Para as noivinhas que forem a Expo Noivas no final de semana, Kátia irá levá-lo para o seu Stand!!!

Olha só como eu paquerava o meu bolo:


Assim que receber uma foto dele mais de perto venho postar para que vocês vejam!!!

Beijos em todas!!!

4 comentários:

  1. em 1 palavra: ESCANDALO!!
    maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  2. Renatinha, lindo seu chá!!! E o bolo um espetáculo!!!
    Parabéns!!!
    Bjo
    Pam

    ResponderExcluir
  3. Meninas, viu que ele era mesmo maravilhoso???? Super indico!!! Ficou exatamente como eu queria!!!! :) Beijossss

    ResponderExcluir