segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Surpresas do Chá!

Meninas, demorei mas voltei!!! Estava na "maratona de formatura" mas agora a dedicação é exclusiva ao casamento!!!! Estava com saudade desse cantinho!

Bom, como dito em posts anteriores, meu chá foi repleto de surpresas! Minhas amigas armaram situações lindas e engraçadas! Vou, agora, começar a contar como tudo se deu.

Logo que a maioria das convidadas chegou, minhas amigas chamaram à todas para assistir um vídeo com fotos que elas prepararam (até nisso dei sorte, o salão onde decidi de véspera fazer o chá tinha uma TV enorme)!! Com a ajuda de minha mãe, elas fizeram um vídeo com três partes: fotos minhas quando criança, fotos minhas com minhas amigas e fotos minhas com Beto!
Chorei horrores!!! Elas conseguiram fotos que nem eu mesma tinha!!!!!! Achei lindo e emocionante!!!!!

Às organizadoras de chá de cozinha de plantão, vídeo de fotos é super legal e dá um tom todo especial à festa!!!!




A-DO-REI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Amanhã posto a surpresa parte 2!!

Beijos e beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário