domingo, 14 de agosto de 2011

Decoração do Chá!

Decidi que faria o meu chá nas cores preto, branco e vermelho por opinião do noivo e por uma lembrança, linda demais, de um outro chá, que Dona Eunice ganhou e nos mostrou (até nos inspiramos para a minha - eu e minha mãe, que adora uma novidade e trabalhos manuais)! A partir daí a criatividade começou a funcionar e a internet ajudou muito fornecendo idéias muito legais!! Minha querida Renata Basto, designer gráfica fez a marca do chá (que já mostrei no post do convite) e a adaptamos às coisinhas que criamos!

Para as mesas das convidadas fizemos canecas personalizadas com arranjos de pimentas e tulipas de pano




Fiz um cantinho com as coisinhas que personalizamos: garrafinhas de vidro com Tic Tac branco (menta) e vermelho (canela), potinhos de brigadeiro (forramos a tampa com tecido poá preto e branco e colocamos lacinhos vermelhos), bombons sortidos que embalamos no tecido também em poá e fitinhas, e tubetes com amêndoas! Em algum lugar colocamos uns baldinhos vermelhos de metal com marshmallow vermelho e preto!



Espalhei colheres de pau, de diversos tamanhos, com lacinhos vermelhos por todo o salão. Decoramos raladore com flores, uma idéia linda e que combina muito com a ocasião.



Como gosto da idéia de decorar com vidro, coloquei jarros com arroz, feijão e macarrão cru numa das bancadas!


Ganhei de Ana Portuguesa o arranjo que eu havia encomendado à ela de Gérberas vermelhas com pimentões!!! Lindo!!!!!!



Fizemos um varal de recados com papéizinhos personalizados! Um mimo!!!



Vi na internet uns aventaizinhos que podem ser imã de geladeira e achei lindo! Entrei em contato com a fornecedora e pedi que ela fizesse nas cores do chá e que dentro de cada um deles tivesse uma frase (eu que mandei as frases pra ela) e assim os nomeei de "aventáis da sorte"! Fizeram sucesso!!!!!



Amanhã venho postar sobre as lembrancinhas!!!

Beijos e queijos!

4 comentários:

  1. Rê,está tudo tão chique,sofisticado ,moderno,um sonho !!!Eu AMEIIIIIIIIIII!
    Arrasou,parabens !!!

    bjosssssssssssss,imagine o casamento...
    Vanessa Calado !

    ResponderExcluir
  2. Nessa!!! Que bom que gostou!!! A gente sonha tanto, imagina tanto, idealiza tanto e faz tudo com tanto carinho e capricho que o resultado tem que ser bom, né??? Obrigada!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Luna!!!
    Obrigada!!!
    Com carinho a gente consegue fazer o que deseja sem gastar muito, não é?
    Um beijo enorme!! :)

    ResponderExcluir