terça-feira, 23 de agosto de 2011

Mesa do desencalhe!!!!!!

Meninas, pesquisando coisas sobre chá de cozinha na net encontrei uma idéia bem legal que nomeei de "mesa do desencalhe" (foi das idéias mais legais que tive pro chá e fez um super sucesso). É um cantinho bem interessante com Santo Antônio, velas, alho, pimenta, alecrim, sal grosso, canela, pingentinhos de Santo Antônio... Tudo para dar certo!! Tem também a "oração do desencalhe", que, infelizmente não tenho foto, mas posto a oração em si:






Coloquei o significado de cada uma das coisas que coloquei na mesa:




 (a vela azul do centro é a vela de Santo Antônio)



E Santo Antônio, né gente? Ele não podia ficar de fora dessa (minhas amigas beijaram, abraçaram e tiraram fotos com o santo querendo fazer a média!)!


ORAÇÃO DO DESENCALHE:

Oh Chiquérrima Deusa do Desencalhe,
Vós que sois a solução de todas as encalhadas, intercedei junto ao destino e não nos deixei ficar para titia. Muito menos para tia-avó.

Oh grande batalhadora das baladas, reuniões e festas,Concedei-me esta graça:
(diga em voz alta:) UM MARIDO
(mais alto:) UM MARIDO
(grite:) UM MARIDO

E que ele nunca tenha olhos para qualquer baranga ou mal amada.

Ajudai-me a conquistar um bom partido.E afastai de mim os galinhas e os sem dinheiro.
Atendei ao meu pedido com urgência. Serei grata pelo resto da minha vida
E levarei seu nome a todas que tenham fé!

Aleluia! Aleluia! Aleluia

Um grande beijo à todas!!!! ;)



4 comentários:

  1. Renatinha,

    Morri de rir agora...amei esse espaço, deu vontade de copiar, minhas amigas vão a loucura, vc acha cada coisa na net..hahahah ficou lindo...bjoooo

    Muri

    ResponderExcluir
  2. Muri!!!!!

    Eu AMEI quando vi!!!!! Copie sim!!! O que é bom deve ser copiado!! Se quiser ajudar estou à postos!!!!!!! Suas amigas vão amar!! As minhas amarammmmmm!!!!!!

    Bjooooo

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkk
    Devia ter postado isso antes que com certeza eu colocaria no meu!! adoreiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  4. Cinha!!

    Comi mosca!!! Devia mesmo!!!

    Essa correria de formatura está uma loucura!

    Que bom que gostou!!

    Beijooooo

    ResponderExcluir