quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Surpresas do Chá - Parte 3

Bom, meninas, depois de pagar todos os micos possíveis e imagináveis, a banda voltou a tocar! Nos acabamos!!!! Eu continuava vestida de noiva e toda pintada (tinha que ficar assim)! Num certo momento a banda parou de tocar e de repente, meu noivo chegou com váriossss amigos cantando "Como é grande o meu amor por você", com um buquê enorme de rosas pra mim!!!! Foi PERFEITOOOOO!!!!! Fiquei toda boba e emocionada!!!!!!



Estão vendo o quanto vale à pena???

Um beijo bem grandão!!!!

3 comentários:

  1. Lindosssss!!! Amei Rê, muito animado e romântico:)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Renata! Tudo bem? Sou noiva da comunidade de Salvador e vi seus posts sobre o chá de cozinha. Parabéns, estava tudo muito lindo!!!! Estou ajudando minha amiga a organizar o chá dela, que vai ser agora em novembro, e o tema é chocolate com pimenta. Vi várias ideias suas que adorei e queria te pedir umas dicas! Vc se importa?Aguardo seu retorno!!! Obrigada! Abs, Paula!

    ResponderExcluir
  3. Paulinha!!
    Obrigada!!!!
    Estou à disposição para o que precisar!!!
    Meu e-mail é renata_casamento@yahoo.com.br

    Beijo enorme!!!

    ResponderExcluir