terça-feira, 13 de setembro de 2011

Surpresas do chá - Parte 2!

Bom, após o vídeo, a banda começou a tocar! Presente das amigas!! Com uma hora de banda, começou o momento das brincadeiras! Minhas amigas prepararam 3 tipos:

1) Acertar as respostas do noivo numa brincadeira de perguntas e respostas (elas mudaram as respostas para que eu pagasse os micos - e não foram poucos!); Elas tinham pensado em filmar as respostas do noivo para passar na TV mas, como a possibilidade de eu acertar as respostas era grande, e elas queriam me ver pagar mico, decidiram descartar essa idéia!

2) Acertar o presente pela embalagem, peso, utilizando somente o tato já que eu estava de olhos vendados;

3) Acertar com quem vivi certa situação (as convidadas descreviam uma situação em poucas palavras para que eu tentasse advinhar com quem vivi aquilo, se eu errasse, pagava mico sozinha, se acertasse, pagava o mico com a pessoa que escreveu - detalhe, eu pagava mico de qq jeito!).

E paguei mico, viu??? Jesus! Vou postar fotos de alguns momentos só pra vocês terem uma idéia:


Fiz apoio no chão!


Ganhei uma "filha" de quem não podia desgrudar nunca!
Falei uma frase sobre piriguete com a boca cheia de farinha!


Me fantasiei de noiva!

Pedi desculpas à sogra de joelhos por tirar o filho dela de casa!
E pedi a mãe dele em casamento também de joelhos em outra prenda!


Dancei Florentina com a vassoura (e dancei também Conga La Conga, Adocica, na boquinha da garrafa...)


Procurei a aliança numa vasilha de vidro com farinha de trigo somente com a boca!


Me pintaram inteira, imitei galinha chocando ovo, imitei roqueiro tocando guitarra, cantei "Marcha Soldado" e marchei também...

O último mico foi fazer uma declaração de amor pelo telefone, no viva voz, no microfone para o noivo! A segunda surpresa apareceu nesse momento: ele tinha gravado uma declaração LINDA pra mim que passou na TV logo que desliguei o celular! Maravilhoso!!!!!

Devo ter esquecido de mais alguma coisa mas, deu pra perceber que minhas amiguinhas não aliviaram, né? Mas AMEI tudo, até pagar os micos!!!! Acho que tem que ser assim mesmo!!! Aguardo ansiosamente pelo chá de cada uma para dar o troco à altura! hahahahahahahahahahaha

Amanhã venho postar a parte 3 das surpresas do chá!!!

Beijos e beijos

Um comentário:

  1. Re, quando vc. falou que suas amigas pegaram pesado não imaginei que foi tanto, nossa!
    Sofreu hein, amiga! Mas vale a pena! :)
    Beijo! Cintia

    ResponderExcluir