quinta-feira, 7 de julho de 2011

Prova do vestido!!!


Meninas!! Hoje fui fazer a primeira prova do meu vestido!!! Simplesmente emocionante!!!

Foi indescritível ver meu vestido do jeitinho que imaginei!!! Como escolhi o modelo num site da internet e fiz algumas modificações, só tinha idéia por foto e desenho, então a ansiedade era total. Quando vesti meu vestido e percebi que ele estava lindo, exatamente como eu imaginava, parecia um sonho!
Mari Zanirato é de um cuidado, de uma atenção e um carinho indescritíveis... Só tenho a agradecer!!!!

Estou nas nuvens!!! :)

4 comentários:

  1. Felizzzzzzzzzzzzzz por vc Renatinha!!!! Que felicidade hein!!!Falta pouquinho agora...o tempo voa!!
    bjs Cinha

    ResponderExcluir
  2. Q bommmmmmmmmmmmmm!!! Deve ter sido uma emoção imensa! Eita ansiedade...tá chegando a hora...rs
    Bjãooooooooo
    Muri

    ResponderExcluir
  3. Meninas estou radiante!!!
    Só vivendo isso pra saber o gostinho, viu??
    Feliz, feliz!!!!

    ResponderExcluir
  4. ôoooo maravilha! tão bom qdo tudo está do jeitinho que deveria estar, né? feliz demaaaaais por vc, linda =)

    ResponderExcluir