domingo, 10 de julho de 2011

Chá de cozinha

No próximo fina de semana será o meu chá de cozinha! Estou numa ansiedade sem fim!! :)

Incialmente não ia fazer o chá pra evitar a despesa com a festa mas, minha mãe achou importante valorizar cada momento e o chá é um momento único, né? Decidi que seria um encontro só de mulheres e acho que será divertidíssimo! Minhas amigas, que estão organizando parte da festa, estão super animadas!!

Venho postar as fotos assim que possível! Adiantando o tema, resolvi postar a foto do convite (ficou um sonho), parte da idéia foi minha mas, a elaboração, incrementação e arte foram de autoria da designer gráfica Renata Basto (responsável também pela personalização da festa)!!



Beijos à todas

7 comentários:

  1. lindooo! ai, q pena q vou trabalhar no dia, nem dá pra ir t dar um beijo...=(
    mas vai ser ótimooo =D
    bjuuus

    ResponderExcluir
  2. Uma pena mesmo... :(
    Mas no casório vou te ter bem pertinho! :)

    Bjooooo

    ResponderExcluir
  3. Renata, seu blog está muito legal! parabéns!
    adorei a idéia do convite, muito criativa! :)
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiii Re!!!!
    Que mimo amiga!! Onde achou esse ralador desse tamanho!!!
    Amiga querida precisando de mão de obra no dia do seu chá grita que vou te ajudar!!!
    bjkas

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas!!! :)
    Esse ralador de mesa foi uma das minhas madrinhas que encontrou no Uruguai! hahahahahahah Todo mundo apoia minhas artes!!!!
    Beijoooooo

    ResponderExcluir
  6. Renata, achei super criativo e útil seu convite. Parabéns!
    Seu blog tb está 'show'. NÃO sei como vc ainda encontra tempo pra vir aqui postar...
    Ah! Quero saber se a lista de presentes está no site das lojas ou só pessoalmente (perguntei a ris mas ela não soube responde).
    Até sábado. Beijo e aproveite 'seu momento'...

    ResponderExcluir