quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

O amor e suas faces!

Meninas, fiquei pensando um pouco antes de escrever esse post por receio do impacto e das interpretações que ele poderia causar mas, por fim, decidi publicá-lo! O blog aborda questões sobre o casamento, a união, a felicidade, o amor. Como entendo que para o amor não há preconceitos, não haveria razões para não falar! Espero que gostem!

O post de Hoje é sobre Carlos Tufvesson e André Piva, um estilista e um arquiteto, que após 16 anos juntos decidiram oficializar sua união.


Ambos entraram acompanhados das suas mães. Estavam emocionados e felizes. Permaneceram de mãos dadas durante todo o tempo. O discurso da juíza de paz antes da entrega das alianças ressaltou a dificuldade da aceitação, o preconceito e disse que "o amor não comporta modelos nem requisitos".


O casal decidiu reconhecer perante a Lei a união que já era sonhada há tempos. Esse  reconhecimento ainda não será efetuado já que eles tiveram o pedido de casamento negado pelo Registro Público do Rio (Segundo a coluna de Bruno Astuto, do jornal "O Dia") mas, mesmo assim decidiram comemorar com uma festa na segunda, 14 de novembro no MAM, Zona Sul do Rio de Janeiro e recorrer da decisão.

Fiquei imaginando o sentimento que passava pelos seus corações nesse dia... Espero que se façam felizes! :)

Um beijo


3 comentários:

  1. Obrigada Paulinha! Que todos possam ser felizes!! Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Que bom, viva a diferença ! O AMOR não tem sexo, nem cor, nem classe social, nem nacionalidade, nem credo, pois é UNIVERSAL e cabe em todos os corações sem distinção, e quando bate a nossa porta é só seguir mesmo que o seu caminhar seja tortuoso. beijos.

    ResponderExcluir