sábado, 10 de dezembro de 2011

Invistam nos detalhes!

Meninas!! Hoje meu post é sobre detalhes!! Acho tão legal quando vou num casamento e percebo que a noiva se preocupou com certas coisinhas que fazem toda a diferença...

Trago algumas fotos de detalhes bem fofos que adoro!

Nessa primeira foto percebam a capa das almofadas com laços! Maravilhosos!



Acho super legal os dink mixer personalizados! Fiz no meu e acreditem, todos adoraram!



Adoro os guardanapos personalizados ou trabalhados com mini-pérolas e fitinhas! Coloquei os meus na mesa de doces! Ficaram um charme!


Acho bacana a idéia do menu na mesa dos convidados!


Olha a riqueza de detalhes aqui: o espelho com moldura imponente, vasos, porta-retratos, flores! Amei!

Achei muito linda a idéia de oferecer os bem-casados nas caixinhas com formato de noivinho e noivinha!


O espelho com o poema em adesivo ficou bem legal!


Olha que graça esses guardanapos!!!


Espero que tenha inspirado um pouquinho vocês!! :) Trago mais mimos depois!

Um beijo!!!

Um comentário: