domingo, 27 de novembro de 2011

Atitude!

Meninas! Demorei mas, voltei!!
Estou começando a me situar nessa nova vida... Como me formei há pouco tempo, estou me acostumando a ser profissional, esposa, filha, amiga... Tentando dar conta de tudo! Mas tá dando certo!! :)

Meu casamento foi MA-RA-VI-LHO-SO! Ainda não escolhi as fotos mas, assim que estiver com elas, trago para vocês! Tudo deu certo! Com as fotos trago os fornecedores e as principais considerações!

Bom o post de hoje é sobre ATITUDE! Vendo fotos de casamentos na net me deparei com algumas cenas fantásticas e quis trazer para compartilhar! Como já devem ter percebido, sou super tradicional e sempre opto pelo clássico pelo medo de errar mas, admiro e adoro os que ousam e mostram que ter atitude pode ser, além de impactante, lindo!

Essa noiva entrou com uma rosa vermelha no lugar do buquê. Singelo e maravilhoso!


Nesse casamento tanto os convidados quanto os noivos terminaram na piscina! Muito bom!!!!!!


Essa noiva casou numa cadeira de rodas! Ela é cadeirante, linda demais (parece uma princesa) e mostrou a todos que a felicidade, o bom gosto e o amor podem ser vividos por qualquer um, independente da sua condição! Perfeito!!!


Um beijo no coração! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário