terça-feira, 31 de maio de 2011

Minha escolha!


Quando iniciei a peregrinação em busca do local ideal para o meu casamento tinha duas exigências: queria casar na igreja e queria que a cerimônia e a recepção fossem num mesmo local evitando assim o deslocamento dos convidados de um lugar para outro. Pesquisei algumas opções e dentre elas a que mais me encantou foi a Pupileira! Meninas, se vocês não conhecem a Pupileira vale à pena conhecer! Que lugar lindo! Sabem tudo aquilo que disse sobre energia do lugar? Senti tudo de melhor ali.

Já conhecia a igreja e o espaço, e paquerava há tempos mas, não tinha idéia de preço ou  disponibilidade de datas. Para minha alegria havia disponibilidade na data que eu queria e consegui uma condição de pagamento interessante para mim. O horário de término da festa lá é até 4 horas da manhã, o que é razoável para a animação dos meus convidados e dos noivos. Fiquei aliviada por saber que não preciso me preocupar em procurar uma empresa de manobristas (eles têm esse serviço à parte do cerimonial), ou gerador (eles também têm).

Pra minha sorte hoje o pátio é climatizado!!!!

Site: http://www.cerimonialrl.com.br/

Um comentário:

  1. Realmente Renata, o lugar q vc escolheu é incrível!! Já tive oportunidade de participar de alguns eventos lá (inclusive casamento) e TUDO ficou muito lindo e impecável.
    Desejo q nas suas Bodas TUDO saia como vc planeja e q o dia seja 'mágico' não só para vc mas para todos os q lhe curtem, lhe querem bem e q vão estar lá para prestigiá-los!
    Parabéns pela opção certa e seja muito FELIZ!!!

    ResponderExcluir